sexta-feira, 3 de abril de 2020

DAVE GROHL DIZ QUE SERÁ O ‘PAPAI NOEL DA QUARENTENA’ E VAI ENTREGAR PAPEL HIGIÊNICO


Um tema recorrente na quarentena tem sido o papel higiênico, com os mercados sofrendo com a escassez do produto, à medida em que muitos consumidores os armazenam com medo de um cenário apocalíptico.

Agora, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, anunciou na última quinta 1, que pretende distribuir papel higiênico a todos os lares norte-americanos.

A banda adiou a van tour de abril e maio para outubro deste ano, mas eles já haviam adquirido a van e, como estavam “presos” ao veículo, uma única atividade veio à mente de Grohl.

“Imaginei que, desde que tivéssemos a velha Doris aqui, a usaríamos”, disse o músico, batendo na lateral da van durante uma conferência de imprensa na Pensilvânia. Então, ele abriu a porta lateral da van dramaticamente, revelando os rolos de papel higiênico.

“Eu vou interpretar o Papai Noel na quarentena”, ele continuou. Eu acredito que Taylor [Hawkins, baterista do Foo Fighters] e Jack [Black, vocalista do Tenacious D] podem se amontoar na frente e ajudar a América.”

Muitos questionaram a capacidade de Grohl de levar um rolo de papel higiênico para cada uma das aproximadamente 128 milhões de famílias estadunidenses, mencionando sua dita “infeliz” candidatura presidencial em 2020.

Em resposta, Grohl torceu o nariz, acenou com a mão e concluiu: “Entregar rolos de limpar merda para todos os americanos? Totalmente factível. Apenas me dê alguns dias”.

Fonte: Rolling Stone Brasil
KissFM

Nenhum comentário:

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição