Foi cancelada apresentação do Black Sabbath que deveria ser realizada em 22 de novembro, durante a Ozzfest, em Tóquio, Japão, possivelmente a última da histórica banda ao vivo.
O show havia sido anunciado por Sharon Osbourne, esposa do vocalista Ozzy Osbourne, em vídeo divulgado em março passado, no YouTube. No entanto, por meio de comunicado, o Sabbath declarou que “ao contrário de informações anteriores, não irá aparecer no Ozzfest deste ano”. Segundo o mesmo comunicado, o grupo será substituído pelo próprio Ozzy, que dá nome ao festival.
O Sabbath lançará em 2015 o que deve ser o último disco deles, o sucessor do elogiado "13", de 2013. O guitarrista Billy Morrison, do The Cult e da banda de Billy Idol, tem feito parte das gravações. O lendário guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler continuam da formação original e o baterista Bill Ward, que não participou de "13", foi convidado a voltar ao grupo.
Anteriormente, Ozzy já havia falado sobre a dificuldade dos companheiros de banda de sair em turnê. “Eles não querem mais. Eu entendo, mas eu amo tudo isso”.
No final de março, o próprio vocalista teve que cancelar a edição do Ozzfest do México, no final de maio, devido a uma intervenção médica cujo motivo não foi informado.
Ele estará no Brasil ainda neste mês para cantar no Monsters of Rock. Os shows acontecem em 25 de abril, na capital paulista, no dia 28 de abril, em Curitiba, e em 30 de abril, na cidade de Porto Alegre.
Fonte: Rolling Stone Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário