O guitarrista e fundador do Black Sabbath, Tony Iommi, disse à revista inglesa "Metal Hammer" que o show do grupo no Barclaycard British Summer Time Festival, a ser realizado no Hyde Park de Londres, pode ser o último da instituição bretã do Metal.
O show do dia 4 de julho, que fecha a turnê de verão da banda, terá o Sabbath encabeçando um elenco que também contem o Faith No More, Motörhead, Soundgarden e o Soulfly no palco principal, poder ser, de acordo com o Iommi, ‘o fim da linha’ para a lendária banda.
“Pode ser que seja o último show do Sabbath”, admite o guitarrista. “Eu não quero que seja, mas não há nada planejado em termos de turnê para depois dele, então, até onde sabemos, pode ser que seja mesmo. Para ser honesto, eu não quero sair em turnê a esse ponto por muito mais tempo, porque me faz sentir muito mal.”
Iommi tem passado por tratamento médico desde que fora diagnosticado com linfoma em Janeiro de 2012. O guitarrista completou seu tratamento em março passado e agora aguarda por uma reavaliação de seu quadro.
“Eu estou num ponto agora onde não tenho acompanhamento, o que quer dizer que eu tenho que ver se o câncer vai voltar ou se ainda está lá ou o quê”, ele diz. “Eu simplesmente não sei. É meio que uma preocupação. Depois de terminarmos essa turnê, eu vou passar por uma ressonância, então veremos o que aparece.”
“Mas o show no Hyde Park será um excelente modo de terminar a turnê europeia. Tem um elenco muito bom, com uma mistura muito boa de pessoas. Não fizemos nenhum plano específico, já que a data está muito longe ainda, mas acho que será especial.”
Fonte: Whiplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário