Na madrugada desta última sexta (11), depois da cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame, o Nirvana, ou o que sobrou da banda sem o mentor Kurt Cobain, ou mais apropriadamente dizendo Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear, se dirigiram rumo ao bar Saint Vitus, no Brooklyn, para tocar para 200 pessoas. Acompanhados de vários amigos.
A galera do canal Noisey, da revista Vice, esteve presente ao mais inusitado show dos últimos tempos.
Fora a galera que “fez o Cobain'' na festa do Hall of Fame, participaram deste show do Nirvana J.Mascis, do Dinosaur Jr, e John McCauley, do grupo Deer Tick. Lorde não foi ao clubinho.
Concerto do Nirvana em 2014 que começa com “Smells Like Teen Spirit'' cantado por Joan Jett e termina com “Moist Vagina'', interpretada por Kim Gordon (ex-Sonic Youth), é para entrar na galeria dos shows históricos deste século.
Abaixo tem Joan Jett fazendo “Teen Spirit'' e a incrível Annie Clark (St. Vincent) mandando “Heart-Shaped Box''
Galera do Mudhoney, outro mitológico grupo de Seattle e o produtor Jack Endino (produtor do álbum “Bleach'') estiveram na cerimônia e depois foram ao show secreto. Veja a foto abaixo do momento histórico do grunge: Dan Peters, baterista do Mudhoney, Jack Endino, Dale Crover, do Melvins (amigo de Cobain e baterista das demos do “early Nirvana'') e Chad Channing (o ex-baterista do Nirvana antes de Grohl e que tocou no “Bleach'').
Fonte/Reprodução: PopLoad UOL Music
Um comentário:
:)
Postar um comentário