Foto: AGNEWS |
Depois da sua apresentação e das vaias no Rock in Rio a cantora Claudia Leitte desabafou na internet através do seu blog.
“Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus... Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e, nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso.” Escreveu a cantora.
Rockeiros do mundo, observem como a falta de noção e interpretação é notável nas palavras de Claudia.
Os rockeiros não se sentem superiores a ninguém. Apenas pelo interesse comercial próprio e dos seus produtores acabou se metendo no lugar errado. Não se lembram das garrafadas no Carlinhos Brown? O Rock in Rio é um festival de rock – ou pelo menos era para ser – e o grande público, obviamente, de rockeiros. Ninguém queria ver axé ou qualquer outro gênero. Saldamos grandes nomes, como o Metallica e Led Zeppelin, porque essas bandas têm uma longa trajetória de sucesso. Coisa que essa jovem cantora ainda não deve compreender. Poderíamos classificar Claudia Leitte usando várias figuras históricas e sem impacto, mas por uma questão de respeito não faremos, caso contrário, estaríamos sendo tão preconceituosos quanto ela.
4 comentários:
O grande problema é que essa moça se valia da "bovinidade existencial" que essa geração é permeada, na qual tudo é efeito da massa. Da mesma forma que um cantor de rock não canta em eventos voltados para o publico que é o dela, ela se não quisesse ser vaiada não se prestasse a este papel ir num evento intitulado Rock in Rio, da mesma forma que o Sepultura não tocaria num evento intitulado Axé Bahia que seria vaiado da mesma forma. É uma pena que pessoas verborrágicas como ela ainda são ouvidas
Rock e protesto, inquietação atidude, e não um bando de idiotas pedindo: tíra o pé do chão! afinal era pra ser um festival de rock e não de axé, agora me fala, como seria se o Slayer fosse tocar nos dias de carnaval com o psirico ou chiclete c/bnn.Em plena praça Castro Alves.
vadia desgraçada do caralho, tá acostumada com aqueles showszinhos de abadás e gente chata sempre com um sorrizinho torpe e idiota na boca, ela é o hitler, tem preconceito contra rokers, ela é um dos problemas desse país!
AMANDA ... DE TAGUÁ.
Aêê! ! Aêê ! ROQUEIROS E METALEIROS DE MERDA, SEUS CÚ do ROCK IN RIO 2011
VCS DERAM O GOLPE FINAL, MATARAM O "ROCK" neste paÍs escroto.
Vcs mostraram muita ATITUDE!!!
VAIANDO Bandas de ROCK e APLAUDINDO de PÉ o “AXÉ” Ivete Sangalo.!!!
VÂO TOMAR NO CÚ, SEUS VIADO, FILHA DA PUTA!!!
"MALDITOS SEJAM"
Postar um comentário